Meu Blog
Aqui escrevo meus testemunhos e o que penso sobre outros assuntos

É difícil e às vezes inevitável fazer um comentário sobre as decisões e opiniões dos nossos amigos, mas até que ponto você costuma chegar?

Com vinte anos eu me casei e tive uma filha que se chama Alana. Quatro anos depois meu esposo Hamilton veio a falecer. Nós duas perdemos o chão e eu, não sabia como agir, nem o que fazer para amenizar esta dor dentro de nós duas.

Eu sou evangélica, creio em Deus, creio em Jesus e creio na mudança em que o Espírito Santo pode fazer na nossa vida a partir do momento em que o convidamos para fazer parte dela. Só que somos humanos, feito de carne, osso e temos defeitos e dificuldades (muitas dificuldades) como qualquer um.

O Dízimo levanta uma série de discussões dentro e fora das igrejas. Isto todos nós já estamos cansados de saber, mas irei contar a vocês a minha experiência sobre isto.

A frase "ler a Bíblia é fundamental para todo cristão" já não é mais novidade e tornou-se um senso comum. Todos sabem que é o livro mais importante e, embora tenha sido escrito há tanto tempo atrás, fala conosco ainda com total sabedoria.

Quantas vezes, em momentos das nossas vidas, sentimos falta de alguém para contar nossos problemas e pedir ajuda? Alguns até pararam para ouvir, porém não sabiam como proceder. Já passou por isto? Veja como ajudar um amigo

Sabemos que nas circunstâncias diárias é difícil e talvez quase impossível manter a paz. São preocupações no trabalho, filhos rebeldes, desentendimentos, barulhos e decisões a tomar.

Ninguém ensina nas escolas como manter um casamento duradouro e feliz. Hoje em dia, os divórcios são inevitáveis e, não dá pra escapar muitas das vezes.

Milagres

Você acredita?

Este texto eu escrevi há dois anos atrás em outro Blog e gostaria de compartilhá-lo aqui também.

Lembra de quando você era criança e acreditava com toda a certeza que podia voar? Aquela sensação de que tudo podia acontecer? A vida foi passando e foi se dando conta de que a realidade é dura e cruel?

É curioso ver que quando crescemos perdemos a imaginação, a confiança no impossível e, acima de tudo, perdemos a Fé.

 Seja sincero, você acredita em Milagres?

Deixamos de acreditar nas possibilidades de milagres e até duvidamos quando eles acontecem.

A DEFINIÇÃO DE MILAGRE NO DICIONÁRIO INFORMAL É:

"Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobrenatural de ordem Divina, ou seja, a Deus".

Ao lermos a Bíblia, encontramos diversos milagres realizados por Deus e muitos deles já comprovados pela ciência (como exemplo o sol ter parado quando Josué orou, a bertura do Mar Vermelho).

Deus não mudou, Ele nunca muda. Quem muda somos nós, seres humanos que deixamos de acreditar em uma cura, uma ressurreição, uma oferta de emprego...

Como crianças, acreditávamos! Sim as crianças acreditam e delas é o reino dos céus!

Perdemos a fé quando começamos a pedir as coisas e elas não acontecem. Independente de ser realmente o que precisamos ou algo que precisemos muito. Deixamo-nos esfriar.

Mas a Bíblia diz:

"sem fé é impossível agradar a Deus." Hebreus 11:6

Logo, quando pedimos algo como, por exemplo, a cura - precisamos ter fé de que seremos curados, já visualizar a cura e saber que se for da vontade de Deus será realmente curado.

Deus pode restaurar as coisas que já estão perdidas, pode te dar a cura, o emprego no momento certo, mas você precisa ter fé!

Acredite!

Você tem algum milagre em sua vida para compartilhar?