Meu Blog
Aqui escrevo meus testemunhos e o que penso sobre outros assuntos

Lançamento de Clipe e Single 

Sou Jerusalém

Lançamento em 14 de julho de 2.020

    Fabrícia Maira lançará no próximo dia 14 o clipe "Sou Jerusalém". Após o sucesso de "Ide" e "Nada Temerei" a canção, apresentada em piano e voz, traz uma importante mensagem de reconhecimento do pecado.

  Com músicas que falam de arrependimento e reconhecimento de que somos pecadores e salvos pela graça. Fabrícia Maira é a cantora gospel mais ouvida em sua cidade.

   "Ele disse Ide, então eu irei! Jesus me libertou e abriu os meus olhos. Preciso falar de Seu amor a todos". Diz Fabrícia Maira emocionada ao falar do evangelho.

   Segundo o seu produtor fonográfico "Sou Jerusalém" tem a combinação perfeita de reflexão e adoração.

   O clipe será lançado no próximo dia 14 e você já pode inscrever-se no canal para não perder clicando aqui: https://www.youtube.com/fabriciamaira

Luciana F. Souza - FM Assessoria



Lançamento 'Nada Temerei'

Lançamento dia 14/05/2020

   Após o sucesso de seu último álbum IDE, Fabrícia Maira lança um novo Clipe Gospel: Nada Temerei

   Uma canção exclusiva para os tempos de hoje. Nada Temerei fala de confiar e esperar em Deus em tempos difíceis.

   A canção, que também será lançada na versão em Espanhol, tem uma ministração com um convite ao arrependimento.

"Deus tem falado comigo sobre falar mais de arrependimento. Estamos próximos a volta de Jesus e pessoas estão morrendo sem conhecê-lo. Arrepender de seus maus caminhos é um quesito importante para a salvação".

O single será lançado nesta quinta-feira 14/05/2020.

Ajude compartilhando o clipe que estará em seu canal no Youtube (Fabrícia Maira).

Rótulos

Não Se deixe Rotular

   Quantas vezes, ao longo de sua vida, você foi rotulado(a)?

   Fácil para algumas pessoas rotularem alguém né? O gordinho, o nerd, a namoradeira, o quatro olhos, a sexy ... e assim vai.

   Sem sequer ter a noção de como estão machucando, estas pessoas usam o discurso de "estou só brincando" para ferir, ferir e ferir.

   Quando eu falo de rótulos eu lembro muito da história de Daniel. A Bíblia narra a história de que (por volta dos 15 anos) ele foi para o exílio na Babilônia junto com seus irmãos israelitas. 

   Fico imaginando a dor que ele já estava carregando de perder tudo o que tinha e se tornar escravo do rei da Babilônia (Nabucodonozor). Mas além de se tornar escravo ele "perdeu" o seu lindo nome que significa (Deus julga ou Juiz de Deus) para se chamar Beltessazar (nome de um dos deuses (falso deus) adorados por Nabucodonozor).

   Que rótulo mais desagradável para quem leva a Deus tanto a sério, né?

   O que me encanta nesta história é que Daniel não permitiu que este rótulo mudasse quem ele era. Ele manteve seu caráter de filho de Deus INTACTO.

   Daí eu pergunto: seríamos como Daniel?

   Já me rotularam tantas vezes e, em muitas delas eu me deixei levar pelo rótulo. Acreditando por tempos ser aquilo que me disseram que eu era. Tenso!!!

   Em Mateus 12:22 - 32 A multidão perguntavam entre si sobre Jesus: "Não é este o filho de Davi"? Mas os FARISEUS rotularam Jesus como aquele que expulsa demônios por Belzebu. Lembram desta passagem?

   O ato de rotular não é de hoje! Infelizmente.

   Mas Jesus não deixou com que nenhum rótulo alterasse seu caráter e a sua essência. 

   Tanto Jesus quanto Daniel focaram apenas no que Deus dizia deles.

   Já parou para pensar no que Deus diz de você?

    Aquele que sonda o coração e não a aparência;

    Aquele que te criou para um determinado propósito;

   Aquele que enviou o Seu filho para vencer o mundo e te salvar ...

O que Ele diz a seu respeito?

É nisto que você deve focar.

   Depois de tanto sofrer com rótulos, hoje tenho um exercício que faço quando alguém se atreve a me rotular. 

Eu repito para mim mesma a seguinte frase: 

   EU SOU O QUE DEUS DIZ QUE EU SOU

   EU TENHO O QUE DEUS DIZ QUE EU TENHO E

   EU POSSO O QUE DEUS DIZ QUE EU POSSO FAZER.

Fique a vontade para usar este exercício, tá? :)

Você é filho(a) de Deus, amado(a) e escolhido(a)

Nunca se esqueça e... tire todos os rótulos ruins da sua vida em nome de Jesus.

Fique com Deus!



Fé - Primeiro você pisa, depois você vê

A história do novo álbum - Até que Tudo Acabe

   Havíamos acabado de mudar para Barueri/SP, estávamos bem apertados e precisei fazer uma cirurgia de urgência (também estávamos sem plano de saúde).

   Não tínhamos dinheiro e, do nada, em uma semana Deus começou a me dar composições. Mandei mensagem ao produtor (Marcelo Santiago) e depois cai na real e vi que não ia ter dinheiro para pagá-lo. Então cancelei.

   Um dia depois, ouvindo as músicas novas no Spotify (para atualizar minha playlist de Novidades Gospel - Sigam-lá :) ouvi a canção Estrada da Fé (Ministério Zoe). Para mim aquilo foi um recado de Deus. Avisei novamente o produtor e disse: Vamos fazer!

   E o dinheiro apareceu, não estávamos nem contando com ele. Não sei bem explicar, mas apareceu um serviço pro meu esposo e deu tudo certo. Milagre não se explica, se vive (Bispa Sônia Hernandes).

   Hoje o álbum está aí e logo Deus abrirá as portas para os clipes. Muitas pessoas estão sendo abençoadas!

   Levar a palavra de Deus para quem está dentro da igreja, fora dela e para quem se desviou, este é o foco.

   Espero que com este testemunho, você receba a fé e pise antes de ver a estrada. Assim, muitos milagres se realizarão na sua vida!

   "Oh leva-me pela estrada da fé, aonde outros que andaram não erraram. Primeiro eu piso, depois eu vejo". Ministério Zoe

   Jesus te abençoe


Aconteceu, no dia 15 de junho de 2.018, em um sonho. Sonhei com parte desta canção e quando acordei, peguei meu celular e gravei-a para não esquecer.

É difícil e às vezes inevitável fazer um comentário sobre as decisões e opiniões dos nossos amigos, mas até que ponto você costuma chegar?

Com vinte anos eu me casei e tive uma filha que se chama Alana. Quatro anos depois meu esposo Hamilton veio a falecer. Nós duas perdemos o chão e eu, não sabia como agir, nem o que fazer para amenizar esta dor dentro de nós duas.

Eu sou evangélica, creio em Deus, creio em Jesus e creio na mudança em que o Espírito Santo pode fazer na nossa vida a partir do momento em que o convidamos para fazer parte dela. Só que somos humanos, feito de carne, osso e temos defeitos e dificuldades (muitas dificuldades) como qualquer um.

O Dízimo levanta uma série de discussões dentro e fora das igrejas. Isto todos nós já estamos cansados de saber, mas irei contar a vocês a minha experiência sobre isto.

A frase "ler a Bíblia é fundamental para todo cristão" já não é mais novidade e tornou-se um senso comum. Todos sabem que é o livro mais importante e, embora tenha sido escrito há tanto tempo atrás, fala conosco ainda com total sabedoria.

Quantas vezes, em momentos das nossas vidas, sentimos falta de alguém para contar nossos problemas e pedir ajuda? Alguns até pararam para ouvir, porém não sabiam como proceder. Já passou por isto? Veja como ajudar um amigo

Sabemos que nas circunstâncias diárias é difícil e talvez quase impossível manter a paz. São preocupações no trabalho, filhos rebeldes, desentendimentos, barulhos e decisões a tomar.

Ninguém ensina nas escolas como manter um casamento duradouro e feliz. Hoje em dia, os divórcios são inevitáveis e, não dá pra escapar muitas das vezes.

Milagres

Você acredita?

Este texto eu escrevi há dois anos atrás em outro Blog e gostaria de compartilhá-lo aqui também.

Lembra de quando você era criança e acreditava com toda a certeza que podia voar? Aquela sensação de que tudo podia acontecer? A vida foi passando e foi se dando conta de que a realidade é dura e cruel?

É curioso ver que quando crescemos perdemos a imaginação, a confiança no impossível e, acima de tudo, perdemos a Fé.

 Seja sincero, você acredita em Milagres?

Deixamos de acreditar nas possibilidades de milagres e até duvidamos quando eles acontecem.

A DEFINIÇÃO DE MILAGRE NO DICIONÁRIO INFORMAL É:

"Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobrenatural de ordem Divina, ou seja, a Deus".

Ao lermos a Bíblia, encontramos diversos milagres realizados por Deus e muitos deles já comprovados pela ciência (como exemplo o sol ter parado quando Josué orou, a bertura do Mar Vermelho).

Deus não mudou, Ele nunca muda. Quem muda somos nós, seres humanos que deixamos de acreditar em uma cura, uma ressurreição, uma oferta de emprego...

Como crianças, acreditávamos! Sim as crianças acreditam e delas é o reino dos céus!

Perdemos a fé quando começamos a pedir as coisas e elas não acontecem. Independente de ser realmente o que precisamos ou algo que precisemos muito. Deixamo-nos esfriar.

Mas a Bíblia diz:

"sem fé é impossível agradar a Deus." Hebreus 11:6

Logo, quando pedimos algo como, por exemplo, a cura - precisamos ter fé de que seremos curados, já visualizar a cura e saber que se for da vontade de Deus será realmente curado.

Deus pode restaurar as coisas que já estão perdidas, pode te dar a cura, o emprego no momento certo, mas você precisa ter fé!

Acredite!

Você tem algum milagre em sua vida para compartilhar?