google-site-verification: googlec3ca64c874ddb39e.html

O lado humano de Elias

05/03/2021

Pregação feita em sala no Club House por Fabrícia Maira em 05/03/21

 Em 1 Reis 19 nos diz que: após Elias ter mostrado a todo o Israel que YAHWEH era o único Deus e matado 450 profetas de Baal. Acabe foi contar a Jezabel o que Elias havia feito.

Ouvindo isto, Jezabel enviou um recado para Elias dizendo que o mataria, assim como matou muitos outros profetas do Senhor.

Sabendo disto, Elias teve medo e fugiu. Além da fuga, Elias pediu a Deus para morrer. Ele ficou tão triste, abatido e desanimado que precisou ser acordado pelo anjo do Senhor para comer.

Hoje, se vimos alguém em tal situação, podemos dizer que a pessoa encontra-se em depressão. Algumas pessoas em depressão não tem força para levantar da cama, nem para comer.

Neste devocional, Deus me mostrou pessoas que Ele pretende levantar a um nível mais alto e mais perto dos propósitos Dele. Mas muitas destas pessoas estão preocupadas com o que os outros vão dizer, o que irão achar, o quanto de seguidores tem ou terão.

Mas quero dizer a você algo muito importante sobre isto: Nem todos os teus seguidores te amarão, mas Deus te amou desde o ventre da sua mãe.

Os servos do Senhor não nasceram para ser amados pelo mundo, mas por Deus. No mundo teremos aflições, seremos perseguidos, odiados e às vezes até mortos.

Você está preparado para isto?

Como você tem preparado o seu psicológico em relação a servir ao Senhor. Porque se estiver se preparando para a fama, amor de todos, quando vier a perseguição, você resistirá?

Eis que Deus tem coisas novas para os que O buscam, mas você precisa se alimentar.

O anjo do Senhor te chama agora e diz: desperta, levanta-te e coma. Porque o seu caminho será longo.

Não chores mais, não desanime, se alimente. Alimente-se da Minha Palavra e da intimidade Comigo. Está chegando os dias em que levantarei o Meu povo e você não ficará de fora.

Levanta-te e coma, pois grande será a sua jornada!

PS: Não acredito em acasos, se Deus te trouxe até aqui é por que estava nos propósitos Dele.

OBS: Temos devocional no Clube House na Sala: Acordei Adorando, todas as Segundas, Quartas e Sextas feiras das 6:30 às 7am. Adicione o perfil @fabriciamaira para receber os avisos e poder participar da sala. Será muito bem vindo(a).

google-site-verification: googlec3ca64c874ddb39e.html