google-site-verification: googlec3ca64c874ddb39e.html

A importância do ministério de Elias

02/04/2021

Pregação feita em sala do Club House no dia 02/04/2021

  Em 1 Reis vemos a história de Jezabel, casada com o rei Acabe. Ela implantou uma adoração a Baal Peor que desviou os judeus dos caminhos do Senhor.

Esta adoração levou os israelitas a uma enorme crise espiritual e ainda matou muitos profetas do Senhor. Os profetas do Senhor que viveram, viviam escondidos em cavernas para não serem mortos.

Diante disso Deus levantou Elias. E Elias estava trabalhando quando Deus o chamou.

Se não existisse Jezabel e esta grande crise espiritual em Israel, provavelmente o ministério de Elias não seria tão relevante.

Hoje, estamos vendo como o mal tem se levantado. O inimigo tem usado pessoas para zombarem de Deus, para inserirem padrões não condizentes com a palavra. Obrigando cristãos a aceitarem de bom grado os seus pecados. O inimigo tem se levantado, como já predito em Apocalipse.

Como vemos na história de Elias, Deus levanta alguém ou um povo para lutar contra o mal.

Quem está disposto a dizer: Eis-me aqui!

Como Elias estava trabalhando quando Deus o chamou. Importa que estejamos em movimento também para sermos chamados por Deus como Elias foi.

Movimente-se!!!

Ore, jejue, leia a Palavra, fale as pessoas sobre Jesus e, no momento certo, Deus agirá através da sua vida.Seja um vaso precioso nas mãos do Oleiro!

Seja ousado como Elias que, sem medo, confiou totalmente no poder de Deus e mostrou a todo o Israel que só YAHWEH é o Senhor.

google-site-verification: googlec3ca64c874ddb39e.html